Telefone: 19 3294•6646
19 3254•2957

Tratamento Corporal - Estimulação Russa

Estimulação Russa


O que é?
Estimulação russa é um aparelho totalmente computadorizado que emite uma corrente elétrica despolarizada sobre as fibras musculares, estimulando a sua contração. O paciente participa ativamente do tratamento.

Para que serve?
É um tratamento eficaz que combate a flacidez muscular e da pele. Um exemplo de seu uso é por pessoas que perderam muito peso ou passaram por uma gravidez.

Tem contraindicação?
Pessoas que possuem próteses ou pinos metálicos não podem se submeter a este tratamento.

Ele funciona?
Funciona, pois respeita a fisiologia muscular e o seu metabolismo, trabalhando todas as fibras. As fibras vermelhas são as responsáveis pela sustentação do corpo, também chamadas de fibras resistentes, usadas em movimentos lentos e duradouros. As fibras mistas são também resistentes, porém não tanto quanto as fibras vermelhas, e não tão rápidas como as fibras brancas. Esta fibra é usada quando fazemos ginástica de baixo impacto. As fibras brancas são fibras rápidas, usadas em movimentos de velocidade e explosão, e são responsáveis pela definição do corpo.

A estimulação russa estimula os três tipos de fibra, garantindo assim um resultado rápido e eficiente.

Qual é a duração do tratamento?
O tratamento dura aproximadamente 2 meses e meio. O paciente virá à clínica 2 vezes por semana, onde permanecerá por cerca de 40 minutos.

Acompanhe-nos pelo Facebook