Telefone: 19 3294•6646
19 3254•2957

Tratamento Laser - Laser Quantum (Vasinhos/Colágeno/Manchas)

Laser Quantum (Vasinhos/Colágeno/Manchas)


O que é ?

A pele vai adquirindo ao longo da vida uma aparência mais envelhecida, influenciados por vários fatores. Os sinais da idade e os danos solares são mais visíveis na face das pessoas. Existem vários tratamentos para a melhora destas condições, desde simples cremes, a aplicação de produtos, peelings e mesmo cirurgia. A tendência observada é a aplicação de tratamentos combinados e o Centro de Stética Avançada oferece diversos tratamentos. Através de avaliação estética podemos indicar o que melhor se aplica a cada situação. Entre estes tratamentos se encontra o LASER e a LUZ PULSADA.

Um novo tratamento passou a ser então oferecido para várias situações do envelhecimento facial: O Fotorejuvenescimento.
O Fotorejuvenescimento com a LUZ INTENSA PULSADA é uma nova tecnologia de luz chamada não ablativa, que permite corrigir várias lesões da pele facial e corporal como rugas finas, envelhecimento facial, envelhecimento das mãos, do dorso e pescoço, vasos faciais, rosácea, manchas senis, danos solares, mudanças de textura da pele, olheiras, poiquilodermia, manchas e pigmentações.

Como Age ?

A Ação da LUZ INTENSA PULSADA no Rejuvenescimento

A LUZ INTENSA PULSADA age em dois níveis da pele: profundo e superficial. A aplicação superficial consegue uma redução significativa de manchas como melanose, sardas, hiperpigmentações, manchas senis, a maioria devido à exposição ao sol. Os pequenos vasos do nariz e da face também são tratados com esta tecnologia, assim como manchas avermelhadas produzidas pela ação da Rosácea. Além do rosto, podem ser tratadas as mãos, braços, tronco, colo e pescoço. A aplicação profunda estimula a produção de colágeno, porque transmite energia aos tecidos mais profundos. As irregularidades dos tecidos são melhoradas, e rugas finas e outras marcas podem também ser melhoradas.

Perguntas e Respostas

Posso realizar o tratamento após ser submetido à exposição solar e estar bronzeado?

Não, porque o bronzeamento escurece a pele e o LASER pode confundir a pele escura com pigmentações. Deve abster-se de sol por 30 dias antes e 15 dias depois.

Após o tratamento a minha pele fica muito alterada?

Não, porque a tecnologia não-ablativa prevê justamente que o paciente possa retornar as suas atividades imediatamente após o tratamento.

Pacientes com pele negra ou bronzeada podem fazer fotorejuvenescimento?

Pacientes com pele negra ou bronzeada não podem fazer tratamento com LUZ INTENSA PULSADA, e a peles morenas mais escuras também não devem fazer o tratamento. Entretanto, alguns tipos de pele morenas que sejam mais claras podem realizar o tratamento. Uma consulta com o médico vai determinar as melhores indicações.

Porque são necessárias várias sessões?

Dividindo o tratamento em várias sessões se obtém uma melhora gradual, preservando a possibilidade de não interromper as atividades normais. Quantidades menores de energia são aplicadas em cada tratamento diminuindo riscos e permitindo que seja feito sem anestesia. A somatória de resultados em cada tratamento dará o resultado final.

Equipamentos

O Centro de Stética Avançada utiliza os equipamentos criados pela Lumenis, uma empresa Americana que produz equipamentos de energia luminosa muito respeitados e utilizados pela Medicina de todo o mundo. Os vários equipamentos disponíveis, que incluem Laser ND:YAG, Laser de Diodo, e LUZ INTENSA PULSADA com filtros SR e HR , permitem a maioria dos Tratamentos praticáveis com a tecnologia de luz.

Vasinhos a Laser...

Para diminuir os efeitos dos vasinhos que tanto incomodam, muitos tratamentos foram desenvolvidos, e hoje em dia o mais usado é o tratamento a laser para vasinhos.

O Centro de Stética A...

Acompanhe-nos pelo Facebook